quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O Começo!


Boa tarde,

Estou aqui para começar o meu mais novo blog... sim, não se passou nem um mês da criação do outro blog e já estou fazendo esse aqui. O motivo?! Simples, eu nunca tinha tido um blog, apesar de ser da era virtual e ter usado iCQ, mirc, fotolog, nunca tive um blog. O negócio é que eu gostei de ter um, porém vocês acham que um blog sobre filmes feito por um anônimo que não é nem um pouco popular no mundo virtual vai dar certo?! Lógico que não, se você quiser saber alguma coisa do filme você pode ir em muitos sites como o omelete ou o cine pipoca, mas vocês nâo vão nem um pouco estarem interessados na opinião de mais uma pessoa no mundo. Essa é a verdade.

Por isso, decidi que provavelmente vou abandonar o outro blog e escrever sobre outra coisa. Aí surgia um problema... que outra coisa?! Até que então me surgiu uma idéia... por que não falar de coisas legais que as pessoas possam fazer durante a vida dela, por que não... coisas para se fazer até morrer. Sim sim, atualmente as pessoas passam tantas horas no engarrafamento indo para o trabalho ou vendo televisão, que acabam esquecendo de outras atividades simples mas prazerosas. Provavelmente, já deve existir um blog sobre isso, pois tudo em que você pensar em criar, você descobre que alguém já fez antes... é só ver comunidade do orkut. Todas já existem. Porém, se eu competir com esse tema com um blog ou dois tenho muito mais chance de ser lido por mais de duas pessoas que escrevendo sobre cinema. Apesar do nome, este não é um blog macabro, na verdade é muito mais uma celebração a vida.

Para começar, falarei da tradicional tríade, não... não é "nasce, cresce, reproduz e morre", pois seria uma tétrade, a tríade clássica é escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho. Nas outras semanas eu começo com coisas novas e vamos ver quantas coisas vou conseguir juntar aqui. Aceito palpites.

Além disso, devo contar com a ajuda de um amigo para escrever aqui, mas isso ainda será decidido. O que está certo é que tentarei fazer o que escreverei aqui, caso eu ainda não tenha feito, no momento em que eu consumar o ato, farei uma postagem contando a experiência.

Espero que dure mais de um mês =P

3 comentários:

  1. aeeee!!!!
    bom, vc já tem meio caminho: fez um blog... depois é só publicar num livro. =)

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Hermano,
    Garanto que já terá mais uma pessoa lendo seu blog : YO !!!!
    Parabéns !!!!!
    E como nem só de "parabéns" vive um blog, muuuuuuito Suce$$o !!!!
    Bj.
    Renata Coralli

    ResponderExcluir
  3. Tem que manter o blog heim!

    Nada de deixar abandonado se atualizando fantasmagoricamente como o Brad Pig!

    ResponderExcluir