sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

03. Ter um filho


Para fechar a série do ditado popular só me resta falar de ter um filho. Dos três, é o mais complicado, pois envolve desde um planejamento familiar, porque você precisa saber com que dinheiro irá sustentar a criança, além de quem vai cuidar dela e coisas do gênero; como também na escolha do parceiro, pois não é só uma questão de ajudar a criar a criança, lembre-se que 50% dos genes é do outro pai e que coisas como inteligência tem um certo grau de herediteriairadade.

Atualmente, o número de casais que desejam ter filhos está diminuíndo, isto se deve por diversos fatores, como o trabalho que a criança dá e o gasto. Porém, eu ainda sou daqueles que pensa que um filho dá uma certa continuidade na vida, acho que é muito instintivo e. É só ver os pais de alguém, seus filhos podem ser uns nada, mas mesmo assim eles amam seus filhos e ganham um certo sentido da vida com isso. Eu sigo essa linha de que eu fui um sobrevivente da seleção natural e posso passar meus genes perfeitamente. Além disso, você terá uma maior experiência de vida e poderá contar isso em um livro (veja o item 02), e também, com uma maior convivência com crianças, você poderá escrever uma história infantil, que requer um menor número de páginas e complexidade, e poderá fazer um livro para colorir, caso você tenha um dom artístico.

Para ter um filho é muito simples... o homem liga para uma cegonha ou um zagueiro da seleção inglesa. A cegonha que se chama Ricardo, deixa uma sementinha na mulher, digamos que por via baixa. Então essa sementinha germina bem na barriga dela. Depois de uns 9 meses, essa criança já está pronta. Se você não entendeu direito, vá em um sexshop e compre um daqueles filmes com nomes esquisitos como: "Grease – nos tempos da vaselina", "A nova Rola do Imperador", "O mágico de Oooohs!", "Gozada nas Estrelas", "O Labirinto do Falo", "Quero ser Glande", e por aí vai. Daí, é só imitar o que está vendo na tv, que você poderá ter sucesso na sua empreitada 'filhística'. Mas cuidado, nem todos os filmes com nomes esquisitos ensinam isso, caso você veja coisas como "Senhor dos anais", "Queime a rosca depois de ler", "Felação Valente", não adianta ver que não vai nascer nada daí.

Pra terminar essa primeira série de assuntos, agradeço a contribuição dos meus dois leitores. Espero que vocês não parem de ler que agora vem as coisas inéditas tiradas diretamente da minha cabeça. E não é vento.

5 comentários:

  1. muito boa a idéia do livro para colorir...acho que vou investir nisso!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ando vendo os filmes errados...

    Calma, não vi os do final do parágrafo! O único que tem cegonha é "A Ilha do Dr. Sporrou", e ela não traz filho, nem é agricultora!

    Tem como conciliar os dois. Você tem um filho, copia um livro, põe no nome do filho, ainda menor de idade, ele fica famoso e rico, e você saca o dinheiro em uma conta conjunta lá fora!

    ResponderExcluir
  3. "seus filhos podem ser uns nada, mas mesmo assim..."
    HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Mto bom isso!
    Empreitada 'filhística' foi a melhor, rsrsrs.

    ResponderExcluir