sexta-feira, 14 de maio de 2010

10. Correr de Kart


É! Estou a mais de um mês sem escrever aqui. Mas sabe como é... provas sempre, acabam me deixando sem saco de ficar escrevendo, além de diminuir absurdamente o meu tempo de lazer e por isso, acabo indo gastar em outras coisas e não no blog. Para comemorar o meu décimo item neste querido blog, vou falar de algo que eu ainda não fiz e se encontra em minha lista, apenas esperando uma oportunidade. Vou escolher uma das coisas que estão no início, pois são mais tranquilas de serem feitas e a maioria delas ainda não foi feita por pura falta de paciência ou por outros motivos que não sei explicar e também não estou afim de explicá-los.

Vou falar sobre Kart. Sim, apesar de adorar esse tipo de coisa eu nunca andei de kart. Isto se deve a diversos fatores como o preço que é meio carinho em relação a outras formas de lazer. E o outro motivo é a distância, até alguns poucos anos atrás, as pistas de kart ficavam longe demais da minha casa, o que aumentava o custo e a preguiça. Sendo que para ter graça você precisa arrumar várias pessoas que esteja dispostas a gastar uma grana juntos, devo lembrar que estas pessoas estão ficando cada vez mais raras hoje em dia e que nem em épocas remotas como nas atuais eu achei 10 pessoas que estivessem afim.

Bom, pelo que eu saiba, andar de kart não tem muito mistério. É só dirigir, correr e no meu caso ganhar (ha-ha-ha! Muito infame eu!). Eu não sei como está o andamento do preço - aqui perto de casa está 35 reais por 20 minutos, pelo menos até o início do ano. Há pouco tempo atrás eu até tentei marcar um, mas quando foi chegando perto as pessoas desapareceram, acho que elas descobriram o preço, pois aquele papinho de falar que depois iria ver quanto é, não deu certo... mas continuarei tentando agora em vista as férias do meio do ano.

O post de hoje foi curtinho, pois se encontra incompleto. No dia em que eu andar de kart colocarei aqui a continuação...

Um comentário:

  1. Hey... mas uma coisa "que ainda não" fiz antes de morrer!

    Bora nesse kart Alex... Que precisa de 10 pessoas o que!

    ResponderExcluir